“Círculo Escola Filosófica Livre”
Informações sobre a Escola Círculo:
https://pozati.com/sobre/ https://www.circuloescola.com/quem-somos/
“Pessoas felizes criam culturas organizacionais saudáveis, economias fortes, conscientes e sustentáveis, e transformam a sociedade de dentro para fora”
CONHECIMENTO | MOVIMENTO | TRANSFORMAÇÃO
CÍRCULO ESCOLA FILOSOFICA LTDA | CNPJ 11.561.606/0001-12
© 2022 Círculo – Todos os direitos reservados.
Primeira atividade foi a Palestra/Debate
Desvendando o Burnout, Estratégias para Promover o Desenvolvimento Humano Saudável e Sustentável
Aconteceu no dia 13 de maio às 14h, no Auditório da Biblioteca Central/UFSC.
Mais informações sobre a palestra aqui: https://sites.google.com/view/eagaia/circulo
——————————————————————————————————————————-
Atividade de extensão vinculada ao projeto:
Escola de Economia Circular (SIGPEX N. 202417034) / Proposta: “Academia do Empreendedor, Sala temática” / curso: {Perfil empreendedor “ser sustentável”}
para incentivo ao empreendedorismo sustentável.
Metodologia da proposta:
A “Academia do Empreendedor” é uma proposta com modelo novo de gestão, que procura refletir sobre as sobrecargas de informação, trabalho e competitividade, procuramos encontrar um caminho acolhedor e agradável para incentivar um perfil empreendedor saudável e sustentável. Inicia com a palestra: Desvendando o Burnout com Juliano Pozati e Equipe da Escola Círculo. Evento inaugural do lançamento do curso: {Perfil empreendedor “ser sustentável”} – Formação de Líderes para a Transformação Social e Ambiental. O Curso fundamenta-se em conhecimentos científicos de geociências, filosofia, psicologia e neurociências. Incluindo, arte, literatura e conhecimentos do meio empresarial, cujo valor está em sua eficiência em melhorar nosso otimismo em relação à visão do mundo futuro, conhecimentos éticos para disseminar os 12 Valores Universais: Cooperação, Felicidade, Humildade, Honestidade, Liberdade, Paz, Respeito, Responsabilidade, Simplicidade, Tolerância, União e Amor. Consideramos serem estes conhecimentos relevantes em contribuir com os objetivos de desenvolvimento sustentável da agenda 2030.